Troca e Devolução: Sua Satisfação é Nossa Prioridade!
Queremos que você tenha uma boa experiência de compra online. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no email: [email protected] ou pelo telefone (11) 5241 3696.
Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo troca ou reembolso.
Regras para Troca
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
- No caso de troca, os novos produtos serão enviados para você assim que recebermos os produtos trocados e fizermos uma avaliação do estado deles;
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original;
- Os produtos não devem conter indícios de uso.
Regras para a Devolução
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
- No caso de devolução, o valor do pedido será restituido integralmente assim que os produtos devolvidos chegarem em nossas mãos e passarem por uma avaliação;
- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original;
- Os produtos não devem conter indícios de uso;
- O valor integral poderá ser devolvido por estorno no cartão, PIX ou através de um vale compra.
- O frete da devolução será acordado com você.
Como solicitar a Troca ou Devolução
Solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples!
- Entre em contato pelo email [email protected] que iremos te auxiliar com todo o processo.
- Nos informe o N° do pedido e motivo da troca ou devolução.
É importante entendermos a razão de sua troca ou devolução, para podermos sempre melhor atendê-lo.