Deixe sua dúvida
Perguntas Frequentes
Onde e como posso comprar?
Você pode comprar nossos produtos diretamente aqui nesta loja virtual de forma simples e segura. Ou você pode comprar com nossos atendentes em nosso número do WhatsApp.
Como saber o número de rastreio do meu pedido?
Basta procurar pelo e-mail da nossa loja em sua caixa de entrada que o link de rastreio se encontra nele, assim que o pedido for despachado. Importante: não esqueça de verificar a caixa de lixo eletrônico e Spam.
Se você ainda não recebeu a mensagem com o rastreio não se preocupe, é só aguardar mais um pouquinho que em breve você vai receber e conseguirá acompanhar seu pedido na transportadora.
Caso tenha algum problema com seu pedido, é só aguardar que nossa equipe vai entrar em contato com você para resolver.
Não consigo finalizar o meu pedido. Como faço?
Algumas vezes o pagamento pode não ser aceito por políticas internas da nossa plataforma de pagamentos. Infelizmente, nesses casos, não temos controle sobre a aprovação do pagamento.
Quando isso acontece, a operadora do seu cartão realiza o estorno, que será refletido na fatura, caso o valor tenha sido cobrado.
Para tentar realizar uma nova compra, sugiro que você experimente utilizar outro cartão de crédito ou explore outras opções de pagamento, como boleto, Pix.
Vou comprar na loja pela primeira vez. Posso confiar?
Sim! A privacidade e a segurança dos clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a nossa loja. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.
Perdi minha senha, como faço?
Caso tenha esquecido sua senha, acesse a área “Minha Conta” e clique em “Perdeu sua senha?”.
Ao preencher o seu e-mail, uma nova senha de acesso será enviada. Contudo, se o novo acesso demorar a chegar na caixa de Entrada do seu e-mail, confira a caixa de Spam e na Lixeira.
Caso você tenha algum problema ou qualquer dúvida para realizar o procedimento, pode entrar em contato com a gente pelo WhatsApp.